terça-feira, 29 de março de 2011

Eu ando tão feliz ultimamente, qualquer coisa, por minúscula e insignificante que ela seja, me traz uma felicidade imensa e contemplável.. Me admiro pelo fato de não estar perdendo minha paciencia facilmente.. Admiro as pessoas que estão fazendo essa felicidade acontecer em mim! Só tenho que agradecer por cada dia que passa..
Por ter pessoas maravilhosas na minha vida. Por ter uma amizade que sempre fortalece a cada dia mais e mais, por ter pais gratificantes, amorosos, e perfeitos.. enfim.. não há palavras que descrevam minha imensa felicidade!

quinta-feira, 24 de março de 2011

“Meu coração tá ferido de amar errado. De amar demais, de querer demais, de viver demais. Amar, querer e viver tanto que tudo o mais em volta parece pouco. Seu amor, comparado ao meu, é pouco. Muito pouco. Mas você não vê. Não vê, não enxerga, não sente. Não sente porque não me faz sentir, não enxerga porque não quer. A mulher louca que sempre fui por você, e que mesmo tão cheia de defeitos sempre foi sua. Sempre fui só sua. Sempre quis ser só sua. Sempre te quis só meu. E você, cego de orgulho bobo, surdo de estupidez, nunca notou. Nunca notou que mulheres como eu não são fáceis de se ter; são como flores difíceis de cultivar. Flores que você precisa sempre cuidar, mas que homens que gostam de praticidade não conseguem. Homens que gostam das coisas simples. Eu não sou simples, nunca fui. Mas sempre quis ser sua. Você, meu homem, é que não soube cuidar. E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado. Seja feliz.”

Caio F.Abreu

segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu pensava que seria fácil encarar essa situação, pois me enganei...
Nunca imaginei que quanto mais eu tento não pensar em você, você me vem a mente e me perturba, fazendo eu ainda imaginar como tudo seria se estivéssemos juntos..
by: Júlia Dias'
'As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz- se não tiver a gente inventa "
(Caio fernando de Abreu)
Alice perguntou ao coelho:
-Quanto tempo dura o que é eterno ?
O coelho respondeu:
- As vezes, apenas um segundo ..
(Alice no país das maravilhas)
"Há muito mais coisas no meu olhar do que em minhas palavras'' ..

...



Quando você sente ciúmes de alguma coisa ou pessoa, é sinal que de alguma forma ela tem uma grande importância pra você e machuca dividir ela com os outros..

Estou ficando cansada em relação a muitas coisas.. Acho que vou deixar essas coisas que me "abalam" de lado e partir para realmente o que me faz feliz..É acho que primeiro de tudo vem a minha felicidade.. Quem sabe algum dia, eu volto a me preocupar com essas coisas sem sentido!..
"Fui ser feliz.. e não volto" :)
Ps: Bom.. feliz eu ja sou.. só vou ser mais um pouquinho.. UHASUHUAHUS'
Ótimo dia a todos :)
by :Júlia..

domingo, 20 de março de 2011


Hoje estou com um vazio enorme dentro de mim, não sei como esse vazio pode ser preenchido,mais tenho que arranjar alguma forma de preenche-lo .. necessito de mais amor, de mais carinho,de mais atenção, preciso sentir VERDADE no abraço de uma pessoa, num carinho de um(a) amigo(a), preciso me sentir AMADA, preciso de ser CORRESPONDIDA, preciso  ver verdade no olhar de uma pessoa, cansei de ver mentiras escondidas, palavras jogadas ao vento,eu preciso me sentir bem..

sábado, 19 de março de 2011

"Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar."

 Depois que li esse pequeno "poema" de caio fernando de abreu.. percebi que eu não só me sinto assim, como esse poema pareçe que foi "feito" pra mim..   estou com imensas vontades,desejos.. cansei de me 'doar" demais  , agora eu quero é 'receber" demais, quero poder viver intensamente, quero poder ser intensamente amada, quero me sentir mais "viva"..
Agora.. quem fará isso?! Bem.. eu não sei..  apenas faça-me sentir assim.. como nunca havia sentido antes..
By : Julia Dias '

sexta-feira, 18 de março de 2011

Pensamentos...

Eu não sei mais o que estou sentindo, aqui dentro de mim está extremamente um "bolo' de pensamentos, nos quais não consigo me desprender tão facilmente, não sei mais realmente o que "consigo" sentir..
Uma hora parece que está tudo bem, mas,  passada uma pequena fração de segundos tudo "desaba", eu fico perdida, e meus pensamentos? Bom.. eles se aprofundam cada vez mais..
Não sei se isso é bom ou ruim.. apenas me sinto "desconfortável" em relação a tudo .. Eu queria tanto poder dizer que está tudo bem, mais não, não está.. e não me pergunte qual é o motivo,porque nem eu mesma sei explicar....
by : Júlia Dias'

quarta-feira, 16 de março de 2011

Para você.. s2'


..."If time is all I have
I'd waste it all on you

Each day I'll turn it back
It's what the broken-hearted do
I'm tired of talking to an empty space
Of silences keeping me awake

When you marry
And you look around
I'll be somewhere in that crowd
Torn up, that it isn't me

When you're older
The memories fade
But I know I'll still feel the same"...
I love you  forever!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem  um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna. (Caio Fernando Abreu)